

As perguntas frequentes aqui foram baseadas em perguntas que o usuário fez ao atendimento ao cliente.
Se você tem alguma dúvida sobre as nossas soluções ou precisa de algum apoio? Fique à vontade para procurar aqui no nosso FAQ ou se precisar entre em contato.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
Para mais informações consulte a nossa política de trocas e devoluções.
A solicitação de troca deverá ser comunicada a loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.
Ao entrar na tela de pagamento, selecione a opção de cartão de crédito de sua preferência. O valor total de sua compra, as bandeiras dos cartões e as opções de parcelamento aparecerão na tela subsequente. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos em seu cartão.
Ao entrar na tela de pagamento, selecione a opção de boleto bancário. Imprima o boleto e efetue o pagamento em qualquer agência bancária dentro da data de vencimento. Se preferir, basta acessar os serviços online que seu banco oferece. Os vencimentos que caírem em finais de semana ou feriados, poderão ser pagos no dia útil subsequente. O pedido só será despachado de nosso centro de distribuição a partir da confirmação do pagamento. Se o boleto não for pago dentro da validade, seu pedido será automaticamente cancelado.
Os produtos têm sua garantia e assistência técnica asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos constam no cadastro de cada item.
Se o produto adquirido apresentar defeito no prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento e/ou com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Atendimento no nosso Fale Conosco, E-mail (contato@petineli.com.br) ou através do telefone (51) 98186-8547. Também é whatsapp.